Cancelamento e reembolso de passagem

123milhas
Arujá - SP
23/02/2024 às 12:55

Fiz a compra de 2 passagem linha promo no início de 2023 para viajar em 2025. Mediante a empresa não estar cumprindo com as emissões das passagens quero solicitar o reembolso e estorno do valor pago. Pedido*******, destino Nova York com saída em São Paulo. Valor pago R$ 1.760,00. Datas: ida 22 mar 25 volta 31 mar 25.
Foi enviado para mim assim que feita a compra um formulário a ser preenchido com os dados dos passageiros, porém esse formulário está fora do ar e não abre o que não permitiu inserir os dados. Pelo momento que a empresa passa acredito que de qualquer forma não serão capazes de cumprir com a venda então solicito receber o valor que paguei integralmente uma vez que aplicaram o [Editado pelo Reclame Aqui] e não irei receber as passagens.

28/02/2024 às 09:37

Olá Mariana, bom dia!

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Por decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em 26/01/2024, o processo de recuperação judicial foi novamente suspenso. Assim, nesse momento, estamos aguardando a justiça definir sobre a nova data para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Quando a justiça retomar a Recuperação Judicial, você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site https://rj123milhas.com.br/#/home.

Permanecemos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais: https://123milhas.custhelp.com/app

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens