Cancelei uma compra e ainda nn recebi meu reembolso

123milhas
Quiterianópolis - CE
22/04/2024 às 11:31

Fiz uma compra e cancelei e ate agora nn recebi o reembolso

25/04/2024 às 14:08

Olá Luzivaldo, boa tarde!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente inicial que essa situação possa ter lhe causado.

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, pelo protocolo: 240424-001192 informando que enviamos um link para reenvio dos dados bancários no dia 22, devido o pagamento ter sido devolvido pelo banco em 18/04. Após o envio desses dados pelo link, o prazo de recebimento é de até 7 dias úteis. Aguardamos o retorno do chamado informado.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens