Compra de passagem não recebida
Comprei 4 passagens em 2023 para S Paulo,nunca recebi e nunca fui reembolsada.
Resposta da empresa
22/07/2024 às 15:28Boa tarde, Maria Celia!
A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.
Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.
Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.
Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:
https://rj123milhas.com.br
Agradecemos a compreensão,
Equipe 123Milhas.
Consideração final do consumidor
24/07/2024 às 08:13Muito decepcionada. Tomei prejuízo.