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Reclamação em réplicaEm réplica

compra passagem 123milhas promo (sem viagem)

123milhas
Maricá - RJ
16/06/2024 às 16:27
ID: 190927009
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Em 13 de janeiro de 2023 as 10:12 fiz a compra de passagens pela empresa 123milhas as passagens seriam para dia 02/02/2024 e volta dia 08/02/2024,como varios clientes fui [Editado pelo Reclame Aqui] tambem pela empresa sem nenhuma informação , tambem tinha comprado outro pacote promo e a mesma empresa 123milhas nao cumpriu o acordo firmado onde fiquei com o prejuizo.Não entram em contato nao da informação sobre se vai devolver o dinheiro.infelizmente como cliente me sinto extremamente prejudicada pela 123milhas

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Resposta da empresa

18/06/2024 às 15:04

Boa tarde, Edilene!

A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

https://rj123milhas.com.br

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

Réplica do consumidor

20/06/2024 às 14:20

123 milhas com respostas automaticas .deixando os clientes que confiaram e compraram as passagens promo em prejuizo ,absurdo,pessimo atendimento ,alias que atendiamento se não resolvem.

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Reputação da empresa:

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