Comprei as passagens em 2023

123milhas
São José do Rio Preto - SP
21/05/2024 às 14:19

E só agora recente descobrir que foi cancelada.e não achei a opção de volcher .quero o volcher para comprar outra passagem..

21/05/2024 às 18:33

Olá Luzimara, boa noite!

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

23/05/2024 às 12:53

Eu só queria pelo menos k volcher para comprar outras passagens para viajar para outro lugar .

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens