Comprei o voo errado

123milhas
Angra dos Reis - RJ
14/06/2024 às 16:13
ID: 190198359

Comprei um voo através da agência ******* Milhas para o dia 05/06/2024 e volta para o dia 25/06/2024, porém só um dia antes da viagem que percebi que a origem e destino da ida e volta estavam errados, coloquei Ida: Recife x Rio e Volta: Rio x Recife, sendo que o correto é
"Ida: Rio x Recife / Volta: Recife x Rio".
A atendente da 123 Milhas me informou que eu deveria entrar em contato com a Azul porém tem horas que não consigo falar com algum atendente, estou desesperada.
Peço ajuda, pois errei as informações por estar com pouco tempo para comprar o voo.
Informo que não comprei o voo para mim e sim para a minha mãe. Enviei o e-mail que usei para comprar o voo em anexo, para que entrem em contato.

17/06/2024 às 12:01

Bom dia, Auriete!

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, através do protocolo: 240617-000396 com as informações sobre no-show.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estamos disponíveis para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Equipe 123Milhas.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens