PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei a compra de 2 passagens, cobraram eu não recebi!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, comprei duas passagens no dia 16/06/2024, debitaram do meu cartão dois valores iguais, que não tem nada haver com o valor das passagens, e no site o meu pedido está com o status de aguardando pagamento entrei em contato e nada resolveu!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 18:07

Boa noite, Raphael!

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, através do protocolo: 240619-000983 com as informações do reembolso referente ao pedido não emitido.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estamos disponíveis para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

https://123milhas.custhelp.com/app

Atenciosamente,

Equipe 123Milhas.

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 18:09

dificil acesso a empresa, demora nas respostas, mas felizmente resolveram meu problema!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade