Emissão de passagem aérea
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei passagem aérea ida e volta junto a 123 milhas o ano passado com destino a Lisboa com data de ida 02/06/2024 e até agora não recebi nenhum aviso da empresa de que meu vôo acontecerá. Já havia feito uma reclamação sobre está situação e recebi um texto vago que não explicava nem me garantia a emissão do bilhete.
Caso a viagem não ocorra, solicito a devolução do meu dinheiro.
Resposta da empresa
27/05/2024 às 17:01Olá Marineia, boa tarde!
Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.
É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.
Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.
Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:
https://123milhas.custhelp.com/app/Recuperacao-Judicial
Obrigada.
Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas
Réplica do consumidor
27/05/2024 às 23:00Este texto vago, que contém a mesma mensagem que a reclamação anterior, não me contempla e não me dá a certeza de remarcação de viagem ou a devolução de valores.
Réplica do consumidor
28/06/2024 às 23:16Estou aguardando uma resposta palpável, visto que o texto elaborado pela empresa não estipula uma data para devolução do valor.
Consideração final
27/11/2024 às 17:01A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.