Emissão de passagem aérea

123milhas
24/05/2024 às 01:49

Comprei passagem aérea ida e volta junto a 123 milhas o ano passado com destino a Lisboa com data de ida 02/06/2024 e até agora não recebi nenhum aviso da empresa de que meu vôo acontecerá. Já havia feito uma reclamação sobre está situação e recebi um texto vago que não explicava nem me garantia a emissão do bilhete.
Caso a viagem não ocorra, solicito a devolução do meu dinheiro.

27/05/2024 às 17:01

Olá Marineia, boa tarde!

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

27/05/2024 às 23:00

Este texto vago, que contém a mesma mensagem que a reclamação anterior, não me contempla e não me dá a certeza de remarcação de viagem ou a devolução de valores.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens