Emissão passagem promo

123milhas
Anápolis - GO
16/04/2024 às 21:52

Em 06/07/2023, comprei uma passagem promo (Brasília Paris) na plataforma on-line da empresa. A passagem é para ida no dia 08/05/2024 e volta 17/05/2024, no entanto, não aparece nos meus pedidos, esse problema ocorre desde o momento da compra, que inclusive abri chamado anterior*******04, inicialmente fui informada que tal problema seria solucionado e estava tudo ok com a minha passagem, inclusive preenchi o formulário para reserva.
Realizei a consulta na ação de recuperação judicial para verificar se meu nome consta na lista de credores, a fim de verificar se a passagem foi cancelada, mas não consta, ou seja, em tese minha passagem será emitida. Ocorre que eu tento contato com a empresa de todas as formas para confirmação e sempre sem retorno. Pois já realizei todas as minhas reservas para a referida viagem.

Considerando as informações relatadas, as evidências anexas e o cumprimento de todas as etapas para a emissão da passagem e que já realizei todas minhas reservas. REQUE-SE a emissão da passagem, pedido*******, com o recebimento das devidas informações através no meu e-mail.

17/04/2024 às 16:05

Olá Tarsila, boa tarde!

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens