EMPRESA NÃO CONFIRMA MEU VOO

123milhas
Piracicaba - SP
14/06/2024 às 14:41
ID: 190831617

A EMPRESA 123 MILHAS NÃO CONFIRMA MEU VOO E NEM RECONHECE MEU CADASTRO NA AREA DE ATENDIMENTO.

NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM, NÃO HÁ CONTATO GASTEI MINHAS RESERVAS NA VIAGEM PARA PORTUGAL E A EMPRESA NÃO CUMPRE O QUE FOI COMPRADO

ME SINTO [Editado pelo Reclame Aqui] ASSIM COMO MUITAS PESSOAS QUE TAMBÉM FORAM [Editado pelo Reclame Aqui] POR ESSE DROGA DE EMPRESA

AGUARDO RETORNO URGENTE SOBRE O CASO SE NÃO IREI TOMAR AS MEDIDAS CABIVEIS CONTA A 123 MILHAS.

17/06/2024 às 12:09

Bom dia, Julio!

Primeiramente, gostaríamos de informar que estamos trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

19/06/2024 às 14:20

A empresa não respodeu meu questionamento e ainda retem meu valor em especie que foi creditado nessa entidade como muitos brasileiros me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] , sacaneado e etc...

solicito meu dinheiro de volta, o que estão fazendo inflige o codigo de defesa do consumidor

24/06/2024 às 13:58

Empresa de fachada de [Editado pelo Reclame Aqui], vendem sonho e você fica no sonho mesmo sem direito de reaver seu dinheiro investido corja de [Editado pelo Reclame Aqui] !

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens