Empresa não permite que eu faça login para ver meus pedidos

123milhas
Maringá - PR
15/06/2024 às 09:44
ID: 190872693

Comprei passagens para Portugal, há cerca de 1 ano e meio, seriam para julho deste ano, mas está tudo indefinido, por causa da situação da 123milhas. Estou tentando entrar na minha conta, já refiz minha senha e eles falam que a credencial é invalida. Quero resolver a situação. Ou viajar, ou receber meu dinheiro de volta.

20/06/2024 às 14:05

Olá, Júlio !

Tudo bem?

A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

20/06/2024 às 17:41

Mandou uma mensagem pronta, eu estava com problemas para acessar minha conta

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens