Estorno que já tem mais de 20 dd de 1.666,00 reais

123milhas
Novo Hamburgo - RS
15/06/2024 às 16:54
ID: 190893719

Fiz uma compra dia 28/5 aonde mandei o Pix e o mesmo não alocou a passagem aérea . Falaram que em 24h iria retornar pra minha conta o valor e eu o aguardei e nada . Se passou dias e liguei e tenho mais de 10 protocolos pedindo do MEU VALOR pois como mesmo falei todas as vezes estou na [Editado pelo Reclame Aqui] do Rio Grande do Sul ilhada e estava tentando subir pra sp na casa dos meus parentes com meu filho .
Hoje dia 15/6 e ainda não me estornaram o valor , qual é a dificuldade de devolver um valor que é meu e estou necessitando muito ? O dinheiro não é deles , eles não prestaram um serviço pra mim e ainda tão ENROLANDO pra mandar o MEU DINHEIRO .

25/06/2024 às 15:41

Boa tarde, Ani!

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, através do protocolo: 240617-000775 com as informações do seu reembolso e comprovante.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estamos disponíveis para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Equipe 123Milhas.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens