falta informacão azul

123milhas
Macapá - AP
18/05/2024 às 10:03

Tenho voo dia marcado ida dia 18maio POA MCP e volta dia 24 junho MCP para POA. Tentei remarcar voa para julho, depois da abertura do aeroporto, porém a companhia somente oferece voos para junho com parada final no aeroporto de Florianópolis. Então, pedi para alterar minha passagem para dezembro, atendente informa que não é possível. Também informa que tenho que cancelar meu voo até dia 17 maio, um dia anterior a data da passagem, caso contrário será dado como NOSHOW, aí perco a passagem. Isso tudo depois de ficar 20 minutos aguardando ser atendida. AZC 11335087 PROTOCOLO ATENDIMENTO. Também informa que tenho que cancelar meu voo pela agência, contudo comprei minha passagem pela 123 milhas.

21/05/2024 às 11:51

Olá Iuki, bom dia!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente inicial que essa situação possa ter lhe causado.

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa, no dia 20/05 houve a devolução do valor.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

21/05/2024 às 12:12

Entendo toda a situação emergencial, mas atendimento da Azul foi péssimo!!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens