PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Me enganarão e não fizeram devolução do meu Pix

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 14 de jun 24, comprei uma passagem de Florianópolis para São Paulo. meu bilhete foi emitido pelo site chegando no aeroporto no check in mostrou que minha passagem era inexistente, entrei em contato com a 123 milhas e não souberam me responder além de não fazer o reembolso ( comprei pelo aplicativo) essa empresa deveria estar proibida de ainda vender passagens

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 14:46

Boa tarde, Nicole! Tudo bem?

Não identificamos pedidos e nem cadastro com as informações inseridas por aqui. Me informe o número do pedido que está se referindo para que possamos analisar sua solicitação.

Aguardamos seu retorno!


Equipe 123Milhas.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade