Meu nome não foi incluído na lista de credores
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComo é de conhecimento público, todos os que adquiriam algum dos produtos promo da 123 milhas foram [Editado pelo Reclame Aqui] e eu fui uma dessas pessoas. Comprei 4 bilhetes aéreos que somam um valor acima de 3.500 reais que não foram emitidos e esses créditos deveriam ter sido incluídos na lista de credores publicada pela empresa que faz parte da recuperação judicial. Porém, para minha surpresa, ao consultar a lista meu cpf não consta dela. Já preenchi o formulário de divergência há algum tempo, mas meu nome segue sem ser incluído e não consigo contato em
Nenhum canal disponibilizado pela empresa. O formulário de reclamação do site da empresa ao receber a informação de que se trata de pacote promo não permite que faça a reclamação com eles por escrito e limita-se a repetir informações que não respondem o meu questionamento. O mesmo acontece no canal telefônico. Aguardo um posicionamento oficial da empresa sobre o prazo para inclusão do meu cpf nessa lista. Número do pedido:*******.
Resposta da empresa
24/06/2024 às 13:57Olá, Carol
Tudo bem?
A lista de credores foi divulgada, caso você encontre alguma divergência, orientamos que a correção ou inclusão deve ser efetivada diretamente no site da Administração Judicial:https://rj123milhas.com.br.
A mesma é responsável pelas devidas inclusões/correções. Por lá será disponibilizado um campo que você deve clicar e assim será direcionada (o) a realizar as devidas correções/atualizações.
Em caso de dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais: https://123milhas.custhelp.com/app
Agradecemos a compreensão,
Equipe 123Milhas.
Réplica do consumidor
26/06/2024 às 13:35Aparentemente, a empresa não leu a reclamação e se limitou a dar resposta padrão. Eu já fiz o preenchimento do formulário, mas meu nome ainda não foi incluído. O que quero saber é quanto tempo após enviar o formulário o nome passa a constar dessa lista.
Consideração final
24/12/2024 às 13:57A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.