Meu nome não foi incluído na lista de credores

123milhas
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 11:58
ID: 191451543

Como é de conhecimento público, todos os que adquiriam algum dos produtos promo da 123 milhas foram [Editado pelo Reclame Aqui] e eu fui uma dessas pessoas. Comprei 4 bilhetes aéreos que somam um valor acima de 3.500 reais que não foram emitidos e esses créditos deveriam ter sido incluídos na lista de credores publicada pela empresa que faz parte da recuperação judicial. Porém, para minha surpresa, ao consultar a lista meu cpf não consta dela. Já preenchi o formulário de divergência há algum tempo, mas meu nome segue sem ser incluído e não consigo contato em
Nenhum canal disponibilizado pela empresa. O formulário de reclamação do site da empresa ao receber a informação de que se trata de pacote promo não permite que faça a reclamação com eles por escrito e limita-se a repetir informações que não respondem o meu questionamento. O mesmo acontece no canal telefônico. Aguardo um posicionamento oficial da empresa sobre o prazo para inclusão do meu cpf nessa lista. Número do pedido:*******.

24/06/2024 às 13:57

Olá, Carol

Tudo bem?

A lista de credores foi divulgada, caso você encontre alguma divergência, orientamos que a correção ou inclusão deve ser efetivada diretamente no site da Administração Judicial:https://rj123milhas.com.br.

A mesma é responsável pelas devidas inclusões/correções. Por lá será disponibilizado um campo que você deve clicar e assim será direcionada (o) a realizar as devidas correções/atualizações.

Em caso de dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais: https://123milhas.custhelp.com/app

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

26/06/2024 às 13:35

Aparentemente, a empresa não leu a reclamação e se limitou a dar resposta padrão. Eu já fiz o preenchimento do formulário, mas meu nome ainda não foi incluído. O que quero saber é quanto tempo após enviar o formulário o nome passa a constar dessa lista.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens