Meu pedido entrou em recuperação judicial, contudo, troquei meu e-mail e não consigo nem acessar a [Editado pelo Reclame Aqui] da recuperação

123milhas
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2024 às 10:44
ID: 191228825

Comprei uma passagem para Roma em DATA DA COMPRA (15 nov 22) Número do pedido é *******, contudo, quando vou ver a recuperação judicial, aparece um e-mail de cadastro antigo, sendo que já tinha atualizado no site, com isso, não faço ideia de como proceder, queria pelo menos reaver meu dinheiro ou trocar com cupom corrigido pela inflação!!

Alguém consegue me ajudar???

E-mail cadastrado está ******* mas meu e-mail atual é *******!

20/06/2024 às 17:27

Boa tarde, Antônio!

A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

21/06/2024 às 09:32

eu não consigo acessar a isso devido a não ter mais acesso no e-mail que foi cadastrado para a recuperação judicial

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens