Não consego entrar na minha conta

123milhas
Fortaleza - CE
18/05/2024 às 18:57

Comprei e tudo mas não estão aceitando entrar na minha conta, já redefini a senha e nada, não entra e queria verificar minha compra e não dá certo.

21/05/2024 às 11:58

Olá Nelson, bom dia!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente inicial que essa situação possa ter lhe causado.

Verificamos que foi realizado uma alteração de senha e após isso foi feito o login duas outras vezes sem nenhum problema. Vimos que a compra foi realizada no dia 18/05/2024 as 18:13 e as 18:42 consta um login realizado. Tentamos contato por telefone, porém sem sucesso. Caso ainda tenha alguma dificuldade no acesso gentileza no acionar através dos nossos canais oficiais (Telefone, chat e formulário de atendimento).

Em caso de dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

23/05/2024 às 07:17

Resolveram!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens