Nao consigo cancelar passagem dentro do prazo

Comprei a passagem no dia 09/04/2024 e hoje, e ja estou a 4 dias entrando em contado para fazer o cancelamento dentro dos 7 dias uteis, e no ate no dia de hoje 16/04/2023 nao consigo contato com empresa , quando ligo atende e ligação cai.
entao para que fique registrado que ate hoje dia 16/04/2024 nao consigo fazer o cancelamento pois sempre a ligação cai .
Quero uma solução para o meu caso urgente ,espero o contato para um solução amigável.

17/04/2024 às 11:59

Olá Glenderson, bom dia!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Informamos que o contato conosco pode ser realizado, por ligação, chat e através do formulário de atendimento disponível em nosso site. Não identificamos nenhum registro de tentativa de contato para a solicitação do cancelamento, lembrando que o registro é apenas através dos nossos canais oficiais.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens