PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo comprar passagem

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu já fiz duas compra de ontem para hoje e nenhum foi aceita, efetuei o pagamento mas ele reembolsam alegando que não tem lugar ou mudou o horário do voo sendo que em vários sites tem o mesmo voo mesma data e só fica mais caro cada vez mais e não consigo comprar agora pós tenho que chegar no meu destino até dia 1 e precisaria voar dia 30 espero que consigam resolver isso !

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 15:12

Boa tarde, Gustavo! Estimo que esteja bem.

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, através do protocolo: 240621-003111 com as informações do processo de emissão do pedido.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estamos disponíveis para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

https://123milhas.custhelp.com/app

Atenciosamente,

Equipe 123Milhas.

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 15:51

Me explicaram oque aconteceu, mas achei que poderia ter mais canais de atendimento e explicação dentro do aplicativo! Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade