Não consigo mudar meu email, tentei ligar para o suporte ninguem atende

Fiz um cadastro na 123 , mais não tenho mais acesso ao meu email cadastrado,e preciso dos códigos da minha reserva, tentei mudar o email mas não consigo, não tive nenhum suporte até o momento, whatsapp, telefone e email ninguem responde

21/05/2024 às 13:41

Olá Gilmar, boa tarde!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente inicial que essa situação possa ter lhe causado.

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, pelo protocolo: 240520-002980 com a confirmação de alteração do e--mail de cadastro.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

21/05/2024 às 14:00

Satisfeito

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens