Não consigo usar o Voucher

123milhas
Santo André - SP
22/02/2024 às 16:16

Comprei passagem para o RJ em Agosto 2022, porém qdo chegou próx ao vôo, foi cancelado, e a data que a empresa colocou disponível eu não pude viajar, então me enviaram um voucher que teria validade até Dez 2023, porém diante do problema enfrentado pela empresa eu não consegui mais remarcar a viagem. Quero usar meu voucher e não consigo contato por whatsapp,email, nada. Quero viajar ao RJ e não aceitam meu nr do voucher enviado.

23/02/2024 às 12:02

Boa tarde Rubeni ,

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Por decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em 26/01/2024, o processo de recuperação judicial foi novamente suspenso. Assim, nesse momento, estamos aguardando a justiça definir sobre a nova data para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Quando a justiça retomar a Recuperação Judicial, você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site https://rj123milhas.com.br/#/home.

Permanecemos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais: https://123milhas.custhelp.com/app

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens