PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo usar o Voucher

123milhas
Santo André - SP
22/02/2024 às 16:16
ID: 183127617
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei passagem para o RJ em Agosto 2022, porém qdo chegou próx ao vôo, foi cancelado, e a data que a empresa colocou disponível eu não pude viajar, então me enviaram um voucher que teria validade até Dez 2023, porém diante do problema enfrentado pela empresa eu não consegui mais remarcar a viagem. Quero usar meu voucher e não consigo contato por whatsapp,email, nada. Quero viajar ao RJ e não aceitam meu nr do voucher enviado.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 12:02

Boa tarde Rubeni ,

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.



É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.



Por decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em 26/01/2024, o processo de recuperação judicial foi novamente suspenso. Assim, nesse momento, estamos aguardando a justiça definir sobre a nova data para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.



Quando a justiça retomar a Recuperação Judicial, você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site https://rj123milhas.com.br/#/home.



Permanecemos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais: https://123milhas.custhelp.com/app



Obrigada.



Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
2.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade