Não devolvem meu dinheiro

123milhas
18/05/2024 às 10:49

Tenho o pedido******* onde comprei uma passagem FOR x SP. Solicitei o voucher e simplesmente não consigo comprar uma passagem em um preço decente. Está muito mais caro que na companhia. Mesmo eu incluindo o voucher, só o valor que preciso completar é o valor de comprar direto na companhia. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], não usarei o voucher. Quero meu dinheiro de volta.

Até hoje não resolveram meu problema. Preciso do meu dinheiro de volta!

21/05/2024 às 11:44

Olá Andresa,

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, queremos que saiba que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação.

No dia 29/08/23, a 123milhas protocolou um pedido de Recuperação Judicial no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Nesse contexto, os compromissos firmados até aquela data, independentemente do vencimento, estão suspensos temporariamente, uma vez que a empresa está impedida, sob as penalidades da lei, de realizar pagamentos ou reembolsos de qualquer natureza, referentes a essas transações.

Dessa forma, os valores devidos serão incluídos na lista de credores da Recuperação Judicial, ficando o pagamento de acordo com o plano de recuperação.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site https://123milhas.custhelp.com/app/Recuperacao-Judicial

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens