Não emitiram a passagem e não fizeram reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

12/12/2023 às 22:01

ID: 178110351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Com todos os problemas atuais e pelo fato das minhas passagens não terem sido emitidas (e nem serão, como bem sabemos) entrei no site da ******* para solicitar o voucher e tentar usar em reservas de hotéis, porém, não é possível solicitar voucher e nem pedir reembolso. A empresa alega de protocolou um pedido de recuperação judicial e por isso não pode fazer nada no momento. Solicito o reembolso dos 2 pedidos que tenho com essa empresa, pois estão ferindo o código de defesa do consumidor com as presentes ações.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2024 às 14:31

Olá Iasmyn,
Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de ******* estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Por decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em 26/01/*******, o processo de recuperação judicial foi novamente suspenso. Assim, nesse momento, estamos aguardando a justiça definir sobre a nova data para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Quando a justiça retomar a Recuperação Judicial, você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site https://*******

Permanecemos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais: https://*******

Obrigado.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

Consideração final do consumidor

01/08/2024 às 10:42

Até agora, mais de 1 ano e minha situação nao foi resolvida.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0