Não há politica de cancelamento

123milhas
Curitiba - PR
23/04/2024 às 18:02

Comprei uma passagem pra minha filha pra que ela resolvesse algo pra mim. Porém comprei nas datas erradas pois estou confusa, com muitos remédios e fazendo quimioterapia. Em menos de 48hrs ela me ajudou a entrar em contato com eles. (A passagem é apenas para mês que vem), e eles disseram que nao poderiam mudar. Alem disso ela entrou em contato com a Gol e ficou sabendo que nao pode mudar a data e pagar a diferença porque foi comprada com pontos e não com dinheiro. Mas eu usei cartão e nao pontos.
Além disso eles cobram uma tarifa pra poder devolver o dinheiro em caso de cancelamento. Ou seja, eles tem meios pra isso, e se recusam a fazer caso você não pague antes. Além disso usam pontos sei lá de quem pra comprar passagens.
Quero cancelar essas passagens e reitero que por motivos de saúde não consegui comprar a data correta, já que eu estava procurando uma data específica e apareceu uma propaganda pra entrar no site ja colocando essa data (porem 1 mes pra frente). E essa confusão me levou a errar a compra.

25/04/2024 às 14:58

Olá Selma , boa tarde!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente inicial que essa situação possa ter lhe causado.

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, pelo protocolo: 240423-003959 com as devidas orientações das regras que estão dispostas em nosso site através dos Termos e Condições, vale ressaltar que nos utilizamos nossas milhas para efetivar a emissão do bilhete junto a cia. Além do que foi informado no chamado mencionado a outra forma de poder tentar o reembolso é se a companhia cancelar ou alterar o seu voo superior a 31min do horário original do embarque (Tentativa de reembolso).

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi atendida e concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens