Não me reembolsaram

123milhas
Florianópolis - SC
20/06/2024 às 20:29
ID: 191273709

Eu comprei 2 passagens para nossa lua de mel um mês antes da viagem cancelaram e nunca reembolsaram e quero meu dinheiro de volta, eu paguei 612,00 pelo pedido******* e até agora nunca responderam minhas tentativas de reaver meu dinheiro, foi pago com muita dificuldade e nos [Editado pelo Reclame Aqui].

21/06/2024 às 09:32

Bom dia, Aline!

A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens