Não me reembolsaram

Dia 12/05 Comprei uma passagem aérea na 123 milhas pelo pix no valor de 479,25 com crédito garantido, só que no dia seguinte me arrependi, e cancelei.. pensando que iria receber meu reembolso em forma de pix, acabei sendo enrolada, e a que tudo indica cai em um [Editado pelo Reclame Aqui], e recebi um voucher, na hora que fiz o pagamento da passagem escolhi o crédito garantido, pq se acontecesse alguma coisa teria direito ao meu dinheiro de volta, só que na hora não aparecia nada sobre voucher, como a empresa fala, fui enganada, exijo que a empresa me pague! Não sou rica, eu preciso desse dinheiro em forma de pix!

27/05/2024 às 10:55

Olá Jaqueline, bom dia!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, pelo protocolo: 240513-001569 você foi orienta mediante os nossos Termos e Condições.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

27/05/2024 às 11:14

Uma empresa que É [Editado pelo Reclame Aqui], que sua vida é da [Editado pelo Reclame Aqui] nos clientes, acha que os clientes têm a obrigação de aceitar voucher! eu me nego a aceitar isso! eu não quero, pq nunca mais vou comprar nada numa empresa que tem fama de sumir com a passagem e o dinheiro! Vai ser burrice se o cliente aceitar isso, Sabendo da fama dessa empresa!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens