Não me reembolsaram
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 12/05 Comprei uma passagem aérea na 123 milhas pelo pix no valor de 479,25 com crédito garantido, só que no dia seguinte me arrependi, e cancelei.. pensando que iria receber meu reembolso em forma de pix, acabei sendo enrolada, e a que tudo indica cai em um [Editado pelo Reclame Aqui], e recebi um voucher, na hora que fiz o pagamento da passagem escolhi o crédito garantido, pq se acontecesse alguma coisa teria direito ao meu dinheiro de volta, só que na hora não aparecia nada sobre voucher, como a empresa fala, fui enganada, exijo que a empresa me pague! Não sou rica, eu preciso desse dinheiro em forma de pix!
Resposta da empresa
27/05/2024 às 10:55Olá Jaqueline, bom dia!
Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.
Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, pelo protocolo: 240513-001569 você foi orienta mediante os nossos Termos e Condições.
Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.
https://123milhas.custhelp.com/app
Atenciosamente,
Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas
Réplica do consumidor
27/05/2024 às 11:14Uma empresa que É [Editado pelo Reclame Aqui], que sua vida é da [Editado pelo Reclame Aqui] nos clientes, acha que os clientes têm a obrigação de aceitar voucher! eu me nego a aceitar isso! eu não quero, pq nunca mais vou comprar nada numa empresa que tem fama de sumir com a passagem e o dinheiro! Vai ser burrice se o cliente aceitar isso, Sabendo da fama dessa empresa!
Consideração final
27/11/2024 às 10:55A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.