Não resolvem nada

123milhas
Fortaleza - CE
15/06/2024 às 14:09
ID: 190887069

Comprei passagem pra sp devido a cirurgia que vou realizar, devido a questão de saúde a médica adiou minha cirurgia pro próximo mês, usei o cancelamento por motivo de doença, já que é um direito e eles só sabem responder que minha passagem não é reembolsável, consultei um advogado e o mesmo me falou que meu motivo e a comprovação que eu tenho é justificável pra ser atendida, fora a dificuldade pra falar com a empresa, não consigo utilizar de um direito meu.

17/06/2024 às 16:24

Boa tarde, Dayane!

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, através do protocolo: 240617-000840 com as informações do cancelamento e reembolso.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estamos disponíveis para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Equipe 123Milhas.

17/06/2024 às 18:56

Eles colocam a opção de doença, mas não cumprem com o mesmo

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens