NÃO SABE NOÇÕES BÁSICAS DE MATEMÁTICA

123milhas
Diamantina - MG
12/06/2024 às 19:49
ID: 190701021

Eu gostaria de saber qual foi a Ant@ que fez os cálculos de quando esse empresa me deve. Porque primeiro olhei a lista de credores e o valor estava certo. Depois, atualizou a lista e com o valor ERRADO. Parece que fazem de propósito.

13/06/2024 às 17:54

Boa noite, Brenda.

Primeiramente, gostaríamos de informar que estamos trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

A lista de credores foi divulgada, caso você encontre alguma divergência, orientamos que a correção ou inclusão deve ser efetivada diretamente no site da Administração Judicial:https://rj123milhas.com.br.

A mesma é responsável pelas devidas inclusões/correções. Por lá será disponibilizado um campo que você deve clicar e assim será direcionada (o) a realizar as devidas correções/atualizações.

Em caso de dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais: https://123milhas.custhelp.com/app

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

15/06/2024 às 09:17

O valor é estava certo na primeira lista de credores divulgada, depois alteraram pra 30% a menos. Não estão fazendo correções, estão fazendo erros.
Eu protocolei tudo nessa plataforma que foi criada, https://******* , só me deu trabalho e me fez perder tempo. Outra coisa, essa plataforma é horrível, não é auto explicativa, quem é leigo com certeza passou aperto para conseguir enviar as informações corretas. A 123 MILHAS NÃO VAI PAGAR. DEU G0LPE

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens