Pagamento não recebido

123milhas
Niterói - RJ
20/05/2024 às 09:16

Eu fiz o pagamento da reserva do meu hotel em setembro do ano passadono pix. A empresa faliu, não pagou até agora e estão vendendo passagem e fazendo dinheiro como se nada tivesse acontecido.

Quero meu dinheiro. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]

21/05/2024 às 17:58

Olá Lorena,

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, queremos que saiba que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Sobre as reservas contratadas antecedentes a 29/08/2023, caso constem canceladas, é importante esclarecer que cancelamentos unilaterais realizados por fornecedores ferem os contratos vigentes e eles estão sendo notificados extrajudicialmente por desrespeitarem o artigo 7, parágrafo único, e art. 25, 1, do Código de Defesa do Consumidor, que trata sobre a responsabilidade solidária pelo serviço ofertado ao cliente.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens