PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pagamento não recebido

123milhas
Niterói - RJ
20/05/2024 às 09:16
ID: 189110955
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu fiz o pagamento da reserva do meu hotel em setembro do ano passadono pix. A empresa faliu, não pagou até agora e estão vendendo passagem e fazendo dinheiro como se nada tivesse acontecido.

Quero meu dinheiro. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 17:58

Olá Lorena,

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, queremos que saiba que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.



É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Sobre as reservas contratadas antecedentes a 29/08/2023, caso constem canceladas, é importante esclarecer que cancelamentos unilaterais realizados por fornecedores ferem os contratos vigentes e eles estão sendo notificados extrajudicialmente por desrespeitarem o artigo 7, parágrafo único, e art. 25, 1, do Código de Defesa do Consumidor, que trata sobre a responsabilidade solidária pelo serviço ofertado ao cliente.


Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.



Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

https://123milhas.custhelp.com/app/Recuperacao-Judicial

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade