PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Paguei toda as passagens e acabei nao recebendo o reembolso

123milhas
São Paulo - SP
17/04/2024 às 08:32
ID: 186938633
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Entao , comprei as passagens no cartão de crédito, paguei tudo e eles cancelaram a minha viagem e até agora não recebi o reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 13:42

Olá Maria, boa tarde!



Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.



É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.



Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.



Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:



https://123milhas.custhelp.com/app/Recuperacao-Judicial



Obrigada.





Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
2.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade