Passagem aérea comprada em fev 2023

123milhas
Rio Branco do Sul - PR
20/05/2024 às 14:35

Comprei uma passagem da linha promo em 13 de fevereiro de 2023, número do pedido*******
A empresa entrou em recuperação judicial e estou aguardando meu reembolso, a empresa não entrou em contato para pedir meus dados ou informar que o voo seria cancelado e no site não consta nenhuma informação sobre o pedido não ser emitido.
Ainda te. As datas como se o pedido estivesse ativo.
Aguardo meu reembolso

21/05/2024 às 16:59

Olá Guilherme, boa tarde!

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Obrigado.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

20/06/2024 às 21:26

Eu nunca recebi nenhum e-mail informando sobre nada. Alguém vai entrar em contato para efetuar o reembolso do meu dinheiro ?

20/06/2024 às 21:28

Péssimo atendimento. Nunca fui informado sobre nada de recuperação judicial

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens