PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Passagem aérea

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei uma passagem aérea e não conseguiram entregar, não consigo entrar em meus pedidos, nem no site, nem no aplicativo para pedir o cancelamento e recer o valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 10:01

Bom dia, Rogerio!

Primeiramente, gostaríamos de informar que estamos trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

https://rj123milhas.com.br

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 11:52

Terei que aguardar, nada certo ainda.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade