Passagem aérea
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma passagem aérea e não conseguiram entregar, não consigo entrar em meus pedidos, nem no site, nem no aplicativo para pedir o cancelamento e recer o valor pago.
Resposta da empresa
17/06/2024 às 10:01Bom dia, Rogerio!
Primeiramente, gostaríamos de informar que estamos trabalhando para responder a todos os nossos clientes.
A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.
Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.
Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.
Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:
https://rj123milhas.com.br
Agradecemos a compreensão,
Equipe 123Milhas.
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 11:52Terei que aguardar, nada certo ainda.