Passagem área

123milhas
Indaiatuba - SP
17/04/2024 às 17:54

Boa noite em janeiro de 2023 compramos um passagem área para Maceió, que seria no mês de Maio pagamos R$2250,00 e também pagamos o reembolso, por situações financeiras acabamos que tivemos que cancelar a passagem, mais como tínhamos pago o reembolso a 123 milhas deixou com voucher, mais esse vocher nunca foi liberado gostaria de uma solução, ligo lá ninguém me atende , o que devo fazer perdi meu dinheiro ??????? isso e um descaso falta de respeito

18/04/2024 às 11:27

Olá Barbara, bom dia!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente inicial que essa situação possa ter lhe causado.

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, pelos protocolos: 230405-006984 e 230501-005440 com as regras de reembolso.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

18/04/2024 às 11:49

Ola bom dia, não entendi a mensagem, vão me fazer o reembolso ?

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens