Passagem comprada e cancelada sem minha autorização

123milhas
Cuiabá - MT
15/06/2024 às 22:24
ID: 190904823

Boa noite.
No dia 12 de agosto de 2023 eu comprei uma passagem de ida e volta para Porto de Galinhas, de 10 a 14 de agosto, porém a passagem foi cancelada sem minha autorização, e sem que fosse pedido. Até o momento não recebi o estorno da minha compra. Gostaria de receber o valor pago pois não efetuei a viagem e tive prejuízo com isso.

17/06/2024 às 14:35

Boa tarde, Ademir!

Primeiramente, gostaríamos de informar que estamos trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

17/06/2024 às 14:43

pessimo em tudo.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens