PASSAGEM NÃO EMITIDA

123milhas
Santo André - SP
11/06/2024 às 22:37
ID: 190629773

Comprei passagens de ida/volta de SP (congonhas) para RJ (SDU), no dia 25/4, para o dia 12/06 e retorno 16/6, com a 123 milhas, através da companhia GOL.
Estou tentando gerar minha passagem e o bilhete não é emitido, liguei na companhia hoje (11/06 às 22H30) pois o Vôo é as 11H15AM, e fui informado que as passagens não estão registradas. Estou indo a trabalho e vou ser prejuficado pela empresa.
Para "AJUDAR" não existe um telefone 24 horas ou NENHUM TIPO DE ATENDIMENTO 24 HORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já comprei passagens anteriores e deu certo, porém verifiquei outras reclamações recorrentes. Sugiro e recomendo QUE NÃO COMPREM, NÃO FAÇAM O QUE EU FIZ!!! Empresa sem credibilidade.

13/06/2024 às 12:03

Bom dia, Diego!

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do contato telefônico cadastrado em nossa plataforma, através do protocolo: 240613-000265 com as orientações do seu bilhete não recebido, como citado por você.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estamos disponíveis para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Equipe 123Milhas.

17/06/2024 às 16:28

A empresa me ligou (após o horário do vôo), informando que foi emitido e que meu email estava errado. MENTIRA, pois eu liguei na GOL e não tinha nada no com meus dados e acompanhante, e meu email estava correto. Infelizmente vou abrir um processo se não tiver o ressarcimento..... Também não me atentei que estão com recuperação fiscal, se tivesse visto antes não teria comprado!!!!
NÃO COMPREM COM A 123 MILHAS

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens