Passagem não emitida

123milhas
Uruguaiana - RS
24/05/2024 às 20:22

Fiz uma compra no dia 23/05 para o dia 25/05, hoje, dia 24/05 a compra ainda estar em aguardando pagamento e a mesma não foi emitida, sendo que o valor foi debitado da minha conta na mesma hora! Estou com vários chamados pedindo o cancelamento da passagem e o meu reembolso e não resolvem o meu problema.

27/05/2024 às 13:50

Olá Maria , boa tarde!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente inicial que essa situação possa ter lhe causado.

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, pelo protocolo: 240524-004157 com as orientações sobre o reembolso.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

04/06/2024 às 12:52

nao resolvem nada e demoram muito pra emitir passa

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens