Passagem nao liberada

123milhas
São Luís - MA
18/04/2024 às 11:40

Fiz a compra de três passagens aérea para viagem no dia 03/04/2024 com destino para o rio de janeiro através do numero do pedido******* chegou a data prevista para o envio das passagens algo que nao aconteceu e nao recebi no meu e-mail e ate hoje nao recebi nenhum posicionamento da 123 milhas referente as minhas passagens e nem sobre o meu reembolso.
Me chamo: ******* alves
Cpf:*******
compra realizada através do cartão de credito

19/04/2024 às 18:04

Boa tarde Gabriel ,

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.
É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.
Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.
Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:
Obrigado.
Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

22/04/2024 às 10:10

horrível desrespeito total com o consumidor!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens