Passagem para a Europa perdida.

123milhas
Duque de Caxias - RJ
23/05/2024 às 12:07

Eu tinha uma viagem programada pra Europa, no valor de R$ 3676,00, no qual seria agora em Junho e a 123 milhas já deveria ter emitido as passagens, etc. Essas passagens eram equivalentes para quatro passageiros. Fui informado por eles que as passagens não estavam garantidos porque a empresa estava entrando em processo de recuperação judicial, alterando todo meu calendário e planejamento que criei para a viagem. Até hoje não recebi nada e ao entrar em contato com o chat, eles informam do processo de recuperação novamente mas não há nenhuma informação concreta de quando vou receber o valor, pois já não consigo viajar na data marcada.

Pedido -*******
Origem - Rio de Janeiro
Destino - Madrid

24/05/2024 às 15:32

Olá Igor, bom dia!

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Obrigado.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens