Passagem Promo

123milhas
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2024 às 16:13

Comprei a passagem Promo em 2023 para Portugal que seria para Abril de 2024 e não obtive nenhuma resposta, não me deixaram cancelar e nem me deram a opção de reembolso.

18/04/2024 às 19:24

Boa noite Nelson,

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.
É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.
Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.
Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:
Obrigado.
Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

19/05/2024 às 08:07

Com pouca informação

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens