PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Passagens compradas e não disponibilizadas

123milhas
Queimados - RJ
17/05/2024 às 18:14
ID: 189019067
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite!

Gostaria de tirar uma dúvida em relação aos pacotes promo adquiridos em 2023.

Efetuei o pagamento via Pix e via Cartão de Crédito e os pacotes possuem os seguintes códigos: ******* e *******. Um seria para o mês de dezembro para Gramado e o outro de Abril com destino à Itália.

Há alguma previsão de estorno desses valores? A empresa vai arcar com os gastos?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 11:41

Olá Ana , bom dia!



Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.



É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.



Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.



Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:



https://123milhas.custhelp.com/app/Recuperacao-Judicial



Obrigada.



Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade