Passagens mais de um ano sem receber estorno

123milhas
17/04/2024 às 09:16
ID: 186941935

Eu comprei as passagens em maio de 2023 com a esperança de ir para Portugal com o meu sobrinho agora em abril de 2024. A 123 milhas não tem um canal de atendimento que seja específico para falar das passagens promo. As informações são desencontradas e sempre caímos em atendimento automático. Declaram que estão em recuperação judicial, sendo que os donos da empresa seguem milionários. Quero meu dinheiro de volta.

18/04/2024 às 13:41

Olá Emeli , boa tarde!

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

18/05/2024 às 10:30

O link que enviam tem a mesma msg automática que eles colocam aqui. Todo mundo sabe que os donos da empresa são milionários e não se preocupam em devolver o dinheiro de pessoas que estavam realizando sonhos. Que tinham se planejado para criar história em suas vidas. Seguem inabaláveis mandando msg automática dia após duas sem ao menos lerem nossas reclamações.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens