Passagens promo -*******
Fiz a compra de passagens promo em 2023 e até hoje não viajei, não entregaram a viagem que sonhamos por meses, não tem repostas de como será resolvido, e continuam vendendo normalmente como se nada houve acontecido.
Preciso da viagem, ou do estorno do valor (no mínimo deveria haver correção monetária e dano moral) mas pra finalizar isso logo me dou por satisfeita se receber o valor ou a viagem.
Resposta da empresa
17/07/2024 às 14:32Boa tarde, Amanda!
A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.
Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.
Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.
Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:
https://rj123milhas.com.br
Agradecemos a compreensão,
Equipe 123Milhas.
Consideração final do consumidor
20/07/2024 às 12:20Péssimo! Desumano, continuam vendendo como se nada tivesse acontecendo e respondem com essa resposta padrão igual pra todo mundo, e os clientes que se ferem.