Pedi o cancelamento da compra da passagem e não recebi

123milhas
Vitória da Conquista - BA
16/04/2024 às 22:55

No dia 27/03/24 tentei realizar a compra de uma passagem de avião em torno das 06h, (o voo seria as 09:30) no site da 123milhas para minha mãe vim pro velório da minha avó que tinha acabado de falecer, quando fui finalizar a passagem o site ficava dando erro e recarregando, chequei o cartão para ver se a compra tinha sido debitada e não tinha sido, falei pra minha mãe comprar a passagem no balcão, pois, não havia conseguido finalizar a passagem no site.
As 09:17 recebi uma ligação do número 4020-2457 falando sobre a passagem se eu queria dar continuidade a compra ou cancelar, eu avisei que o site havia dado erro e eu não consegui finalizar e tinha feito a compra no balcão, a moça então falou que iria cancelar a compra já que eu tinha comprado pelo balcão.
Quando olhei no email a data da passagem também havia sido emitida errada, sendo que tentei comprar para o dia 27 as 09:30 e veio com a data do dia 28.
No outro dia quando fui olhar a fatura do cartão a compra estava lá e não tinha sido cancelada, então eu liguei pra 123milhas perguntando quando seria feito o cancelamento e o estorno no cartão, ai fui informado que a passagem não havia sido cancelada e não tinha nenhum registro de ligação pra mim, então solicitei o cancelamento e foi me cobrado uma taxa de 500 reais para poder remarcar a passagem.

25/04/2024 às 11:53

Olá Ericles , bom dia!

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

Fizemos uma analise interna e não houve nenhum contato por nossa parte no dia e horário informado para dar continuidade na compra. Sendo assim, sua compra mantem ativa.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens