PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

perdi um voou e me disse que não tenho direito a remarcação. e que perdi meu dinheiro integralmente.

123milhas
São Paulo - SP
17/06/2024 às 16:08
ID: 190998841
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei passagem aérea de ida e volta. ida pro dia 15/06/2024. volta pro dia 18/06/2024. voou pela empresa latam. como tenho outra passagem comprada pela mesma empresa latam, a qual fica só alterando o voou, eu confundi e perdi o voou do dia 15. liguei na 123 milhas pedindo pra remarcar a passagem e me disse que perdi totalmente o valor pago no valor s=de 1.164,73 reais. deixo aqui o protocolo da ligação. *******2. pedido: JJX-ZRZ-L-24.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 08:45

Bom dia, Erivan!

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, através do protocolo: 240619-000089 com as informações do no-show.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estamos disponíveis para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

https://123milhas.custhelp.com/app

Atenciosamente,

Equipe 123Milhas.

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 10:54

Empresa sem futura. Não dá respaldo ao cliente. Nunca mais.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade