perdi um voou e me disse que não tenho direito a remarcação. e que perdi meu dinheiro integralmente.

123milhas
17/06/2024 às 16:08
ID: 190998841

Comprei passagem aérea de ida e volta. ida pro dia 15/06/2024. volta pro dia 18/06/2024. voou pela empresa latam. como tenho outra passagem comprada pela mesma empresa latam, a qual fica só alterando o voou, eu confundi e perdi o voou do dia 15. liguei na 123 milhas pedindo pra remarcar a passagem e me disse que perdi totalmente o valor pago no valor s=de 1.164,73 reais. deixo aqui o protocolo da ligação. *******2. pedido: JJX-ZRZ-L-24.

19/06/2024 às 08:45

Bom dia, Erivan!

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, através do protocolo: 240619-000089 com as informações do no-show.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estamos disponíveis para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Equipe 123Milhas.

19/06/2024 às 10:54

Empresa sem futura. Não dá respaldo ao cliente. Nunca mais.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens