Problema com reembolso e acesso à conta na 123 Milhas

123milhas
Guarulhos - SP
19/05/2024 às 11:30

Em 2022 eu comprei 4 passagens de ida e volta oferecida pela 123 Milhas Promo, para viajar em 03/010/2023 de GRU a Miami com retorno em 30/10/2023, conforme o pedido N
17030*****61

Enviei os formulários necessários com tempo suficiente para a emissão das passagens, mas não recebi a confirmação da viagem.

Preocupada, entrei em contato com vários atendentes da 123 Milhas, inclusive para atualizar o nome de um dos passageiros. Essa atualização foi realizada, mas o prazo para confirmação das passagens expirou.

No meu último contato, fui informada que a 123 Milhas estava enfrentando problemas e não poderia honrar a promoção.

Em vez disso, ofereceram vouchers, mas quando tentei usá-los, fui informada que a questão foi para o judicial e que eu deveria esperar.

Já se passou mais de um ano desde que comprei e paguei por essas passagens, e até agora não recebi nenhum contato ou reembolso.

O que mais me preocupa é que não consigo acessar minha conta no site da 123 Milhas, pois fui bloqueada sem nenhum motivo.

Preciso de uma resposta urgente da 123 Milhas sobre o processo de reembolso e acesso à minha conta, visto que preciso ter acesso às minhas viagens com eles.

Aguardo uma resposta e solução para o meu problema o mais breve possível.

21/05/2024 às 15:18

Olá Nildete, boa tarde!

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens