PROPOSTA DE ACORDO - PEDIDO 8XL-WEJ-8-23

123milhas
Ibicaraí - BA
21/05/2024 às 09:16
ID: 189198007

Prezado(a) atendente, quero conversar sobre meu Pedido de n 8XL-WEJ-8-23 que foi realizado dia 09 de agosto de 2023.

Como atualmente meu pedido se encontra na lista da Recuperação Judicial e estou prejudicado pelo fato da quantia de R$ 1.185,58 ainda estar pendente por conta da atual situação da empresa. Tendo em vista que a empresa encontra-se emitindo passagens normalmente e a minha necessidade de fazer esta viagem no mês de Outubro, quero PROPOR de um ACORDO, que seriam 2 passagens aéreas com o intuito de finalizar a obrigação de restituir a quantia por parte da empresa.

TRECHO - Ida Ilhéus (BA) x Campinas (SP) - Dia 10 de Outubro de 2024;
TRECHO - Volta Campinas (SP) x Ilhéus (BA) - Dia 14 de Outubro de 2024.

Desde já aguardo retorno e agradeço vossa compreensão.

*******
CPF - *******

21/05/2024 às 19:36

Olá Guilherme,

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, queremos que saiba que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

Informamos que o acordo proposto não é possível, pois estamos em processo de Recuperação.

No dia 29/08/23, a 123milhas protocolou um pedido de Recuperação Judicial no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Nesse contexto, os compromissos firmados até aquela data, independentemente do vencimento, estão suspensos temporariamente, uma vez que a empresa está impedida, sob as penalidades da lei, de realizar pagamentos ou reembolsos de qualquer natureza, referentes a essas transações.

Dessa forma, os valores devidos serão incluídos na lista de credores da Recuperação Judicial, ficando o pagamento de acordo com o plano de recuperação.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site https://123milhas.custhelp.com/app/Recuperacao-Judicial

Obrigado.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens