Quero reembolso das passagens

123milhas
Santa Rita - PB
19/06/2024 às 20:00
ID: 191197623

Fiz a compra (utilizando voucher) de passagem ida e volta. O código da reserva é WMBCHH e o código do pedido é ERZ-R6B-0-24. O voo seria no dia de amanhã (20/06), às 5 horas, e ao realizar o check-in na companhia aérea a reserva não foi localizada. Entrei em contato com a 123 milhas, que informou ter ocorrido um problema na reserva e me deu a opção de remarcar ou ser reembolsado. Escolhi o reembolso e quero o valor do reembolso total, tanto do valor que paguei a mais, quanto o valor do voucher que obtive com crédito garantido, de uma passagem que eu havia comprado anteriormente e cancelado. É uma irresponsabilidade e desrespeito muito grande com o cliente da parte da 123 milhas, que sequer me avisou com antecedência que havia ocorrido algum problema com a reserva das passagens. Já havia até feito a locação de um local no Airbnb.

20/06/2024 às 12:13

Boa tarde, Pedro!

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, através do protocolo: 240619-001006 com as informações do pedido cancelado e o reembolso. Assim que o mesmo for reembolsado, o voucher será reativado. Peço que fique atento ao e-mail cadastrado, pois todas as informações serão enviados por ele!

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estamos disponíveis para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Equipe 123Milhas.

20/06/2024 às 12:46

Não usei só o voucher na compra das passagens, também paguei a mais R$ 342,24 via pix porque o valor das passagens excedeu o valor do voucher. E gostaria de receber o reembolso do valor pago via pix, mais o valor do voucher, que é de R$ 1515. Pois, como vou utilizar um voucher novamente se ocorreu esse problema quando o utilizei pela primeira vez? Quero o reembolso do valor pago em pix e do valor do voucher. Totalizando R$ 1857.

27/06/2024 às 11:38

Bom dia, Pedro!

Seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, por meio do protocolo: 240620-000414 com as informações sobre o reembolso, e orientação do voucher.

Equipe 123Milhas.

27/06/2024 às 11:42

O reembolso ocorreu no prazo determinado e fui atendido nos canais de atendimento da empresa. No entanto, não voltaria a fazer negócio, devido às passagens terem dado problema e sequer terem feito contato anteriormente para me avisar do problema. Só tomei conhecimento disso quando tentei fazer check-in e não consegui. Me causou um grande transtorno. Não recomendo as pessoas adquirirem passagens na 123 milhas.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens