Realizei cancelamento por motivo de alteração no vôo

123milhas
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2024 às 08:03
ID: 187019595

Bom dia me chamo Vanessa, fiz uma contratação no site 123 milhas, na compra realizei duas passagens aéreas ida e volta, porém a empresa alterou meu vôo, eu desejei cancelar porém não ocorreu meu reembolso até data então, meu código EGP-1PJ-B-23, ser caso não pode reembolso, pelo menos deixava com crédito garantido porque foi a empresa que alterou meu vôo, por esse motivo do cancelamento, sendo que paguei no Pix!!

24/04/2024 às 11:28

Olá Vanessa,

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, queremos que saiba que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação.

No dia 29/08/23, a 123milhas protocolou um pedido de Recuperação Judicial no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Nesse contexto, os compromissos firmados até aquela data, independentemente do vencimento, estão suspensos temporariamente, uma vez que a empresa está impedida, sob as penalidades da lei, de realizar pagamentos ou reembolsos de qualquer natureza, referentes a essas transações.

Dessa forma, os valores devidos serão incluídos na lista de credores da Recuperação Judicial, ficando o pagamento de acordo com o plano de recuperação.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site https://123milhas.custhelp.com/app/Recuperacao-Judicial

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

25/04/2024 às 12:14

Péssimo

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens