PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso não efetuado

Azul
Porto Alegre - RS
18/06/2024 às 17:33
ID: 190476555
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei passagem por terceiro 123 milhas. Em função de chuvas no RS o vôo foi cancelado. 123 milhas informou para efetuar o reembolso direto com a Azul. Fiz o pedido de reembolso normalmente (no site da Azul) para receber crédito em pontos. O procedimento funcionou, mas o crédito não aparece na minha conta da Azul mesmo delois de 30 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 10:50

Olá Leonardo!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Atenciosamente,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade