Reembolso

123milhas
Ferraz de Vasconcelos - SP
24/05/2024 às 10:40

Fiz uma compra de hospedagem em outubro de 2023, para Aracaju,quando cheguei no hotel eles disseram que se eu quisesse fica lá com minha família,tinha que pagar novamente a hospedagem pois a 123 milhas não pagaram a eles,não tive outra opção pois estava com criança e minha família,distante do meu estado,e até hoje não recebi meu dinheiro de volta.

27/05/2024 às 15:41

Olá Deisy,

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, queremos que saiba que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Sobre as reservas contratadas antecedentes a 29/08/2023, caso constem canceladas, é importante esclarecer que cancelamentos unilaterais realizados por fornecedores ferem os contratos vigentes e eles estão sendo notificados extrajudicialmente por desrespeitarem o artigo 7, parágrafo único, e art. 25, 1, do Código de Defesa do Consumidor, que trata sobre a responsabilidade solidária pelo serviço ofertado ao cliente.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

10/06/2024 às 06:19

Nunca tive meu reembolso

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens